Publicidade


No 2º lugar dos posts mais acessados, as regras para você levar na bagagem bebidas em voos nacionais e internacionais - Foto: Yousef Alfuhigi/Unsplash
Dicas Viagens

1 ano: Mais acessados – 2º lugar

1 ano do Cerveja & Gastronomia

Nesta semana o site Cerveja & Gastronomia completa 1 ano!

Desde a semana passada, você está acompanhando com a gente os 5 posts mais acessados no site, neste primeiro ano.

Em 5º lugar: Como escolher um clube de cerveja. Um post com as empresas que fazem este tipo de serviço e que compara os diferentes planos de assinatura.

Em 4º lugar, você aprendeu também técnicas para preparar risotos usando cerveja. O post traz 5 dicas de estilos de cerveja que você pode harmonizar com risotos.

E no 3º lugar, um post informativo, que resolveu a dúvida de muita gente. É que quem compra cerveja está sempre vendo medidas estranhas. Você sabe quanto vale 1 pint? E aquela lata que tem 33 cl? No link sobre as medidas do mundo da cerveja você pode ter todas essas respostas.

No 2º lugar dos posts mais acessados, as regras para você levar na bagagem bebidas em voos nacionais e internacionais - Foto: Yousef Alfuhigi/Unsplash
No 2º lugar dos posts mais acessados, as regras para você levar na bagagem bebidas em voos nacionais e internacionais – Foto: Yousef Alfuhigi/Unsplash

Hoje, no 2º lugar, um post que é muito acessado e que está sempre atualizado, por se tratar de informação que muda muito de acordo com as leis e as empresas aéreas. Você sabe se pode levar bebidas nas bagagens de voos nacionais e internacionais?

Na reportagem, nós explicamos todas as regras, com as informações da Anac, da Receita Federal e das principais companhias aéreas. Ainda mais no período de férias, são dicas valiosas para você trazer aquela cerveja especial!

No dia 23 de janeiro vamos publicar o 1º post mais acessado no primeiro ano do site Cerveja & Gastronomia! Fique ligado!


Já sabe para onde quer viajar? Quer economizar na escolha do hotel? Ao fazer a busca aqui no site com nosso parceiro Booking.com, você garante bons preços, fica por dentro dos descontos e tem milhares de opções de hospedagem. Ah, o melhor é que parte do valor pago na reserva do hotel é revertida para o Cerveja & Gastronomia. Assim você ajuda a manter o site sem gerar nenhum custo extra para você.

Aproveite e faça a busca agora mesmo!
Booking.com

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade