Publicidade


Participe do nosso Clube Cerveja & Gastronomia - Foto: Anne-Onyme/Pixabay
Blog

Clube Cerveja & Gastronomia

Você pode receber no seu e-mail, uma vez por semana, as dicas e os destaques aqui do site. É o Clube Cerveja & Gastronomia, um informativo gratuito, com as principais sugestões de estilos de cerveja e de harmonizações.

Na primeira semana que você se inscrever, você vai receber um minicurso de 5 dias gratuitamente. Neste curso nós falamos sobre o que é harmonização, separamos dicas clássicas de comidas que harmonizam perfeitamente com estilos de cerveja para você provar em casa, tem as duplas que combinam (hambúrguer, queijo, chocolate e os respectivos estilos de cerveja!), receitas preparadas com cerveja (doces e salgadas… já pensou num risoto com cerveja?) e você ainda vai conhecer melhor como é funciona o Cerveja & Gastronomia para aproveitar ainda mais as nossas dicas.

Além de não perder nenhuma reportagem aqui do site, você pode participar de promoções e ter descontos exclusivos, apenas para nossos associados.

Para participar do Clube Cerveja & Gastronomia é muito fácil: basta cadastrar o seu e-mail no campo abaixo:

* campo obrigatório

Pronto! Como parte desse minicurso, nesta primeira semana você vai receber 6 mensagens diárias que vão levar informações básicas sobre harmonização e estilos de cerveja preparadas pelo nosso sommelier, Gleison Salin.

É uma semana muito especial que vai levar informação para você que se interessa pelo universo cervejeiro.

Você pode consultar nosso arquivo de mensagens, clicando aqui. Veja os alguns e-mails enviados pelo Clube Cerveja & Gastronomia:


Cadastre-se! Siga a gente nas Redes Sociais! E compartilhe com os amigos! Conhecimento é sempre mais legal quando você está entre amigos!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade