Publicidade


Destaques da Netflix em Agosto e as quatro cervejas premiadas da Sunset Brew são as dicas deste mês
Dicas

Destaques da Netflix em Agosto

Todos os meses nós separamos as principais estreias da Netflix. Em agosto, temos novas temporadas de duas séries de sucesso e uma comédia romântica daquelas pra ver acompanhado, bebendo uma cerveja leve e saborosa. Aliás, por falar em cerveja, neste mês a dica é de quatro estilos premiados na World Beer Awards deste ano. Veja os destaques:

Cena de Mindhunter, seriado da Netflix inspirado em fatos reais - Foto: Patrick Harbron/Netflix
Cena de Mindhunter, seriado da Netflix inspirado em fatos reais – Foto: Patrick Harbron/Netflix

16 de agosto – Mindhunter (2ª temporada)

A segunda temporada de Mindhunter, seriado dirigido por David Fincher, fala dos agentes do FBI que desenvolveram as análises comportamentais para avaliar assassinos em série.

Nesta segunda leva de episódios, o crime investigado é o desaparecimento de crianças, ao que parece, está relacionado a um único assassino em série. Os criminosos são inspirados em fatos reais.

Os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench mergulham fundo na psique daqueles que fizeram o impensável. Com a ajuda da psicóloga Wendy Carr, eles aplicam suas revolucionárias análises comportamentais à caçada de notórios assassinos em série.

Eu adorei a primeira temporada e a segunda tem tudo para ser ainda melhor. Para quem gosta de uma série densa, mais pesada, com bom texto e atuações, Mindhunter é um prato cheio! Vale maratonar as duas temporadas, se você ainda não viu nada.

23 de agosto – 13 Reasons Why – 3ª temporada

Mistério toma conta da terceira temporada de "13 Reasons Why" - Foto: David Moir/Netflix
Mistério toma conta da terceira temporada de “13 Reasons Why” – Foto: David Moir/Netflix

A polêmica série da Netflix entra em sua terceira temporada, depois de ser acusada de incentivar jovens a cometer suicídio, a empresa preparou documentários, criou sites e fez várias campanhas para alertar o público sobre os perigos do bullying, ajudando a combater esse mal.

Numa ação recente, a famosa cena de suicídio da primeira temporada foi retirada da edição, numa forma de tentar deixar a série mais focada na discussão sobre o assunto, que é muito importante.

Na terceira temporada, os estudantes são suspeitos de terem matado o colega Bryce Walker. No melhor estilo “Quem matou?”, o seriado traz nas investigações as discussões sobre bullying e segredos que tornaram um sucesso.

Veja o trailer:

29 de agosto – Amor em Obras

"Amor em Obras" é uma comédia romântica que se passa nos Estados Unidos e na Nova Zelândia - Foto: Nicola Dove/Netflix
“Amor em Obras” é uma comédia romântica que se passa nos Estados Unidos e na Nova Zelândia – Foto: Nicola Dove/Netflix

Na cota comédia romântica do mês, um filme leve, bom pra ver acompanhado, tomando aquela cervejinha!

Em Amor em Obras, depois de perder o namorado e o emprego, a moradora de São Francisco Gabriela (interpretada pela atriz Christina Milian) resolve entrar em um concurso que vai dar uma pousada na Nova Zelândia.

Claro que é uma roubada! Ao chegar por lá, ela descobre que a fazenda está caindo aos pedaços. É aí que ela conhece Jake, um empreiteiro que vai ajudar a reformar tudo, na expectativa revender a pousada e fazer uma grana. Como em uma boa comédia romântica, esse encontro vai render um prato cheio de histórias!

Veja o trailer:

O que beber?

Na semana passada foi divulgado o resultado do World Beer Awards, uma premiação anual que é realizada em Londres. Entre os destaques das brasileiras, a Sunset Brew, de Santa Catarina, levou quatro medalhas – uma para cada cerveja que inscreveu no concurso.

Duas receberam a medalha de ouro: a Aggro Bear, uma IPA na categoria American Style Ipa e a Madame Tatá, Saison com características condimentadas e terrosas, na categoria Belgian Style Ale.

A Aggro Bear é uma cerveja que já tinha sido premiada em 2017 com a medalha de prata na mesma premiação. É uma cerveja de cor cobre, com IBU de 58, bem amarga e refrescante, por conta dos lúpulos cítricos. É uma cerveja que harmoniza muito bem com hambúrgueres e pratos temperados, como bolinhos de carne e comida mexicana (por acentuar as pimentas)

A terceira medalha foi de prata com a Mystic Panther, na categoria Flavoured Stout/Porter, uma cerveja do estilo Imperial Porter com café.

Por último, a medalha de bronze foi para a Imperial Black Rhino, que é uma Russian Imperial Stout com notas de cacau e coco.

Essas duas cervejas vão muito bem com sobremesas como Pudim, Bolo de Chocolate, Brownie e Mousse de Chocolate.

Sunset Brew tem quatro cervejas premiadas no World Beer Awards - Foto: Montagem com Divulgação/Sunset Brew
Sunset Brew tem quatro cervejas premiadas no World Beer Awards – Foto: Montagem com Divulgação/Sunset Brew

Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Veja neste link as dicas dos meses anteriores. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade