Publicidade


Tituss Burgess e Ellie Kemper nos bastidores da última temporada - Foto: Eric Liebowitz/Netflix
Dicas

Destaques da Netflix em Janeiro

2019 começou com tudo! E nós separamos as principais novidades que entram no catálogo da Netflix agora em Janeiro. Olha só:

11 de janeiro – Sex Education

O mês começa com uma série que promete ser bem divertida. Gillian Anderson, que fez a investigadora de Arquivo X volta para a telinha como a mãe de Otis Milburn, um adolescente tipicamente americano. A diferença é que a mãe dele é uma terapeuta sexual e as conversas são hilárias. Porém, quando ele percebe que pode usar toda essa informação ao próprio favor, as coisas mudam na escola. Ele e uma amiga começam a fazer atendimentos de dúvidas sexuais, ajudando todos os colegas estranhos do colégio!

Asa Butterfield e Gillian Anderson são as estrelas da série "Sex Education"- Foto: Sam Taylor/Netflix
Asa Butterfield e Gillian Anderson são as estrelas da série “Sex Education”- Foto: Sam Taylor/Netflix

18 de janeiro – Girl

Também em janeiro um filme francês produzido pela Netflix (que aliás, está investindo pesado no cinema, além de produzir séries). A história mostra as dificuldades de uma menina transgênero de 15 anos que quer se tornar uma bailarina profissional.

“Girl” foi o vencedor do “Caméra d’Or” de melhor filme de estreia no Festival de Cinema de Cannes deste ano e recebeu ainda o prêmio de melhor ator na mostra “Un Certain Regard”, também em Cannes. Imperdível para os fãs da sétima arte.

Filme premiado estreia em janeiro na Netflix - Foto: Kris Dewitte/Netflix
Filme premiado estreia em janeiro na Netflix – Foto: Kris Dewitte/Netflix

25 de janeiro – Unbreakable Kimmy Schmidt

Apesar da alegria de ver a última parte da temporada, a tristeza de saber que a série “Unbreakable Kimmy Schmidt” não voltará mais! Essa é a última temporada.

A série mostra a história de Kimmy. Ela redescobre a vida em Nova Iorque depois de passar 15 anos presa em um abrigo antibombas, com uma seita religiosa. Nesta nova fase ela conhece gente divertida e completamente maluca. Tem até um robô na série, como personagem, que foi criada pela comediante Tina Fey.

6 episódios da quarta (e última) temporada já estão disponíveis e no dia 25 eles vão disponibilizar os últimos 7 episódios, fechando a história hilária de Kimmy.

Tituss Burgess e Ellie Kemper nos bastidores da última temporada - Foto: Eric Liebowitz/Netflix
Tituss Burgess e Ellie Kemper nos bastidores da última temporada – Foto: Eric Liebowitz/Netflix

O que beber?

A cervejaria Antön é mineira, de Sete Lagoas, e produz vários estilos desde 2015, quando foi criada. No ano passado eles investiram em uma fábrica em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os rótulos são coloridos e muito bonitos. E hoje a gente destaca a cerveja Vegas, uma American Pale Ale (Apa).

Com 5% de álcool e 31 de IBU a cerveja é de cor avermelhada e tem como característica principal o aroma de lúpulo, como prevê o estilo. O sabor tem amargor presente mas menor do que uma India Pale Ale, por exemplo.

Cerveja Vegas é uma American Pale Ale produzida pela Antön Beer em Minas Gerais - Foto: Reprodução/Antön Beer
Cerveja Vegas é uma American Pale Ale produzida pela Antön Beer em Minas Gerais – Foto: Reprodução/Antön Beer

Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Veja neste link as dicas dos meses anteriores. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade