Publicidade


Veja nossas indicações de produtos e livros relacionados à cerveja - Foto: Kyle Wagner/Unsplash
Dicas

6 dicas de livros e produtos cervejeiros

O mercado está sempre lançando produtos relacionados ao mundo da cerveja. E aqui no site você sempre encontra boas dicas que estão à venda na Amazon. Como sempre, tudo às claras: todas as compras que você fizer, a partir das nossas indicações, geram uma renda para o nosso site, sem trazer qualquer custo extra para você. Veja as indicações de hoje:

– Diário de Viagem e Cerveja na Europa – Alex Smith

O ebook reúne as experiências do autor, Alex Smith, em uma viagem por 3 países da Europa: Alemanha, Bélgica e Holanda. Ele bebeu mais de 70 cervejas durante a viagem, que durou 14 dias. O resultado virou o livro que mistura dicas de viagem com informações sobre as cervejarias e bebidas que ele conheceu. Ótima dica para quem está se preparando para viajar!

– Cervejas, Brejas e Birras – Maurício Beltramelli

Este livro mistura história, curiosidades e dicas de cervejas. É um ótimo livro para quem está entrando no mundo da cerveja. Conta como a bebida foi criada, até o surgimento das microcervejarias, desfazendo vários mitos que apareceram durante anos.

– A História da Heineken – Barbara Smit

O livro conta a história da fábrica familiar que cresceu e virou uma gigante do mercado de cerveja no mundo. A jornalista Barbara visitou Amsterdã para entender como essa cerveja conquistou o paladar de milhões de pessoas pelos diferentes países onde é vendida. O relato reúne os bastidores dos negócios, as estratégias e as campanhas publicitárias que marcaram a história da empresa. É um livro para quem gosta de ter sempre informações históricas sobre o mercado cervejeiro.

– Cerveja com Design – José Marcio e Miriam Costa Gurgel

Taí um livro para quem se interessa por design e cervejas. Os autores reuniram fotos de pubs, cervejarias, botecos e brew houses para falar da história da cerveja. São vários países e muitos exemplos de como as cores, as formas, o design interferem na experiência de consumir cerveja.

– Porta tampinhas de cerveja

Olha que presente legal! Um porta tampinhas, para você guardar sua coleção ou simplesmente brincar com os amigos durante uma festa. Feito de MDF, o porta tampinhas pesa cerca de meio quilo e tem 40cm de largura por 60cm de altura, comportando 110 tampinhas, segundo o fabricante. Boa dica para o natal!

 – Kit 10 placas decorativas

Este kit reúne 10 placas feitas em PVC com imagens impressas em vinil adesivo. Ótima opção para decorar a sua área gourmet, cozinha ou bar. São 10 imagens. Veja no link!



Se você gostou destas indicações, clique aqui e veja as indicações de livros e produtos cervejeiros dos meses anteriores.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade