Publicidade


Steven Soderbergh filmou tudo com um Iphone - Foto: Joseph Malloch/Netflix
Dicas

Destaques da Netflix em Fevereiro

O mês de fevereiro traz várias novidades no catálogo da Netflix. Além de uma série baseada nos quadrinhos ilustrados por um brasileiro, temos dois filmes de diretores premiados. Veja as 3 dicas que a gente separou para você neste mês:

1º de fevereiro – Velvet Buzzsaw

Uma coletânea de obras de arte que passa da admiração ao medo. Um filme bem sinistro para começar o mês de fevereiro com muito suspense. Velvet Buzzsaw se passa em Los Angeles, onde artistas da elite e megacolecionadores pagam caro por esses tipos de quadros. Segundo o material de divulgação, o filme fala de como a criatividade é afetada quando o dinheiro e o poder entram no jogo. No elenco, Jake Gyllenhaal, Rene Russo e Toni Collette. O roteiro e a direção são de Dan Gilroy, que também fez O Abutre, com Jake no elenco.

Velvet Buzz é o novo filme de Dan Gilroy, mesmo autor e diretor de O Abutre - Foto: Divulgação/Netflix
Velvet Buzz é o novo filme de Dan Gilroy, mesmo autor e diretor de O Abutre – Foto: Divulgação/Netflix

8 de fevereiro – High Flying Bird

O premiado diretor Steven Soderbergh está de volta com um filme gravado com um iPhone! Na história de High Flying Bird, um agente esportivo fica no meio de um confronto entre a liga de basquete profissional, da NBA, e os jogadores. Ele tem um plano que pode mudar o jogo para sempre. O roteiro é do vencedor do Oscar Tarell McCraney, que também escreveu Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Steven Soderbergh filmou tudo com um Iphone - Foto: Joseph Malloch/Netflix
Steven Soderbergh filmou tudo com um Iphone – Foto: Joseph Malloch/Netflix

15 de fevereiro – The Umbrella Academy

A famosa história em quadrinhos, criada por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, virou série. Nesta temporada são 10 episódios que contam a história de sete crianças adotadas por um bilionário. As crianças deveriam ter sido treinadas para salvar o mundo, na Umbrella Academy, mas tudo dá errado na adolescência e eles se separam. A morte do bilionário, anos depois, reúne seis deles. E aí começa uma investigação para resolver um mistério ligados à morte do pai. No elenco Ellen Page e Mary J. Blige.

Elenco da primeira parte da série The Umbrella Academy, baseada nos quadrinhos de sucesso - Foto: Christos Kalohoridis/Netflix
Elenco da primeira parte da série The Umbrella Academy, baseada nos quadrinhos de sucesso – Foto: Christos Kalohoridis/Netflix
A cantora Mary J. Blige faz parte do elenco - Elenco da primeira parte da série The Umbrella Academy, baseada nos quadrinhos de sucesso - Foto: Christos Kalohoridis/Netflix
A cantora Mary J. Blige faz parte do elenco – Elenco da primeira parte da série The Umbrella Academy, baseada nos quadrinhos de sucesso – Foto: Christos Kalohoridis/Netflix

O que beber?

Um lançamento chamou nossa atenção nesta semana, tanto pelo estilo, quanto pelo formato da lata. É a Gut Buster Acid Smoke Bomb, produzida pela Synergy, uma cervejaria de Sorocaba, no interior de São Paulo.

A cerveja é do estilo Sour Ipa e leva coco defumado entre os ingredientes. Eu não provei ainda, mas fiquei muito curioso para saber como ficou essa mistura de lúpulo, acidez e defumado. A cerveja tem 7% de álcool e amargor na casa dos 55 IBU, o que garante um amargor característico da India Pale Ale.

Segundo a cervejaria, o rótulo que está sendo lançado foi criado em colaboração com a cervejaria norte-americana Against The Grain e o Festival de Cerveja POA. O cervejeiro Jerry Gnagy veio ao Brasil para participar do festival e aproveitou para produzir a cerveja em Sorocaba.

A cerveja foi criada pelo cervejeiro Jerry Gnagy, da Against The Grain, em parceria com a Synergy, em Sorocaba - Foto: Divulgação/Cervejaria Synergy
A cerveja foi criada pelo cervejeiro Jerry Gnagy, da Against The Grain, em parceria com a Synergy, em Sorocaba – Foto: Divulgação/Cervejaria Synergy

Outra novidade é a lata: são 250 ml, uma latinha diferente que será usada agora em todas as cervejas colaborativas produzidas pela Synergy.

Sour Ipa em lata de 250 ml é lançamento da Synergy, de Sorocaba - Foto: Divulgação/Cervejaria Synergy
Sour Ipa em lata de 250 ml é lançamento da Synergy, de Sorocaba – Foto: Divulgação/Cervejaria Synergy

Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Veja neste link as dicas dos meses anteriores. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade