Publicidade


The Final Table é uma competição mundial da gastronomia - Foto: Adam Rose/Netflix
Dicas

Destaques da Netflix em novembro

Pode preparar a cerveja que tem muita coisa boa na Netflix em Novembro. A gente deu uma olhada nos lançamentos previstos para o próximo mês e separou para você algumas dicas! Já escolheu a cerveja para ver séries e filmes? Tem dica de cerveja também! Confira!

2 de novembro – 6ª temporada de House of Cards

Sim! Claire Underwood é a nova presidente dos Estados Unidos, na sexta e última temporada de uma das primeiras produções originais da Netflix. Desta vez o número de episódios será menor e vão mostrar como fica a luta pelo poder, agora que o marido dela, Frank Underwood, está morto. Os últimos episódios vão questionar de quem é a Casa Branca. Imperdível!

Robin Wright interpreta Claire Underwood na última temporada de House of Cards - Foto: David Giesbrecht/Netflix
Robin Wright interpreta Claire Underwood na última temporada de House of Cards – Foto: David Giesbrecht/Netflix

9 de novembro – Super Drags

A primeira animação para adultos produzida no Brasil e especialmente para adultos, Super Drags entra no catálogo contando a história de três rapazes gays que se transformam em super heroínas no combate das forças do mal. Pelo trailer, parece ser bem engraçado. Vale conferir!

15 de novembro – May the Devil Take You

Tá com medo? Tem filme de terror novo chegando em novembro. Traduzindo para o português, o título significa “que o Demônio te leve”. Na história, o pai de uma jovem mulher entra em coma e ela resolve procurar por respostas na vila onde ele morava. Com a ajuda da irmã elas vão descobrir verdades obscuras sobre a vida do pai. Para quem gosta de filmes de terror!

Filme de terror May the Devil Take You é um dos destaques da programação de novembro - Foto: Divulgação/Netflix
Filme de terror May the Devil Take You é um dos destaques da programação de novembro – Foto: Divulgação/Netflix

16 de novembro: Narcos: México

O spin-off da série de sucesso, agora vai para o México, em busca da história do cartel de Guadalajara, desde a década de 1980. Inspirada em fatos reais, a série promete muitas cenas de ação nas buscas policiais em busca do chefe da quadrilha. Para quem gosta de ação!

20 de novembro – The Final Table

Uma competição global de culinária com os mais talentosos chefs de cozinha do mundo. Em cada episódio, dois times com dois chefs cada, vão disputar uma vaga na final. Os vencedores vão poder fazer parte de uma grande mesa com os chefs de cozinha mais importantes do mundo – entre eles a brasileira Helena Rizzo. No programa teremos alguns participantes brasileiros. Vale conferir!

The Final Table é uma competição mundial da gastronomia - Foto: Adam Rose/Netflix
The Final Table é uma competição mundial da gastronomia – Foto: Adam Rose/Netflix

O que beber?

Nossa dica de hoje para você maratonar todas essa séries é uma Pilsen medalha de bronze na Copa Cerveja Brasil, realizada pela Abracerva neste mês. A cerveja é a Bastiana, produzida pela Cervejaria 3 Orelhas, em Gonçalves, interior de Minas Gerais. No estilo Pilsen, combina com a maior parte dos tira-gostos, como batata, castanha-de-caju, azeitonas e bolinhos fritos em sua maioria (os que levam gorgonzola nos ingredientes, por exemplo, não harmonizam bem com as cervejas do estilo Pilsen).

A gente já fez uma reportagem só sobre harmonização com Pilsen aqui no site. Confira no link.

A cervejaria também foi premiada como o melhores BrewPubs – e pelas fotos dá pra entender! O lugar é lindo e fica no meio do mato, com a vista maravilhosa das montanhas de Minas.

3 Orelhas é uma cervejaria premiada no interior de Minas Gerais - Reprodução/3 Orelhas/Facebook
3 Orelhas é uma cervejaria premiada no interior de Minas Gerais – Reprodução/3 Orelhas/Facebook

Site da Cervejaria: https://www.facebook.com/pg/tresorelhas/


Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

2 Respostas para “Destaques da Netflix em novembro

    1. Que bom que gostou, Jussara. Todos os meses vamos selecionar os destaques da programação da Netflix por aqui. Fique de olho no site e nas nossas redes sociais. Obrigado por compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade