Publicidade


FICC terá o Brasil como tema desta edição - Foto: Divulgação/FICC
Dicas Mercado

Festival FICC realiza 6ª edição em Belo Horizonte, nos dias 10 e 11 de agosto

Tá chegando a hora! E a gente vai ficar mal acostumado tendo DUAS edições por ano para curtir essa festa que é sempre sensacional. No próximo fim de semana, o estacionamento do Mineirão vai ser o palco de shows, gastronomia, arte e de muita cerveja boa! Nos dias 10 e 11 de agosto será realizada a sexta edição do Festival Internacional Cultura e Cerveja, o nosso querido FICC!

E você que nos acompanha aqui no Cerveja & Gastronomia pode ganhar ingressos para essa super festa. Veja como participar no nosso Instagram, clicando na foto abaixo:

Nesta edição o tema é o Brasil, com toda sua diversidade cultural e sabores especiais, que fazem parte da nossa gastronomia e das nossas cervejas. Ao todo, o festival promete reunir mais de 500 rótulos das cervejarias participantes – muitos deles são premiados.

Além de cerveja, a festa tem atrações musicais no sábado e no domingo. Vão se apresentar no palco as bandas Gamp, Audergang, Ira!, Tianastácia, Nação Zumbi, Dangers, Poison Gas, Glasgow9, Valentina (The Voice Kids), Departe, Beto Bruno (Cachorro Grande), Samuel Rosa, Atom – Pink Floyd Tribute e a FICC Beer Band, formada exclusivamente para o evento pelo baterista do Pato Fu, Glauco Mendes, pelo baixista do Skank, Lelo Zanetti, pelo vocalista Maurinho (que estava no Tianastácia) e pelo ex-baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos.

Para quem tem crianças, o FICC disponibiliza uma área para crianças, com brincadeiras e diversão para os pequenos.

FICC terá o Brasil como tema desta edição - Foto: Divulgação/FICC
FICC terá o Brasil como tema desta edição – Foto: Divulgação/FICC

Os ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 80,00, com meia-entrada para estudantes e meia-entrada solidária. Tem ainda o Passaporte, que dá direito aos dois dias de festa, com desconto. Uma dica: os ingressos são vendidos com meia-entrada solidária, em que o visitante deve levar 1 quilo de alimento não perecível, sem precisar ter carteirinha de estudante. Basta ser solidário e doar o alimento no dia do evento.

Todas as informações sobre os ingressos estão no site do evento: https://www.eventosgofree.com/ficc_1412

O FICC começa ao meio-dia no sábado e vai até a meia-noite. No domingo recomeça ao meio-dia e vai até às 22h, no estacionamento do Mineirão, na Pampulha, em Belo Horizonte.

Se você for ao FICC, marque a gente nas suas fotos! É só usar a #cervejaegastronomia. Sua foto pode aparecer no nosso stories!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade