Publicidade


Elenco grava cenas da última temporada de "Orange Is The New Black" - Foto: Cara Howe/Netflix
Dicas

Destaques da Netflix em Julho

O mês de julho tem documentário sobre a nossa privacidade na Internet, a temporada final de um dos maiores sucessos da Netflix e um filme de mistério sobre um amor sem medidas. Veja os destaques!

Mistério gira em torno de um atropelamento. "Obsessão Secreta" é um lançamento da Netflix em Julho - Foto: Alex Lombardi/Netflix
Mistério gira em torno de um atropelamento. “Obsessão Secreta” é um lançamento da Netflix em Julho – Foto: Alex Lombardi/Netflix

18 de julho – Obsessão Secreta

Neste filme de mistério, uma mulher recém-casada é brutalmente atacada. Apesar de se recuperar fisicamente dos seus machucados, ela não consegue se lembrar de nada do passado. Essa amnésia é o ponto de partida do filme “Obsessão Secreta”.

O marido, vivido pelo ator Mike Vogel (de Under The Dome e Bates Motel), leva Jennifer para casa na tentativa de recuperar seu casamento. O que ele não contava é com a investigação feita pelo Detetive Page. Se não quer saber mais sobre o que acontece aqui, não veja o trailer, porque ele dá alguns spoilers. Só adianto que é um filme de muito mistério e ação!

24 de julho – Privacidade Hackeada

Os dados gerados por cada um na Internet permitiram o surgimento de uma indústria multimilionária - Foto: Reprodução/Netflix
Os dados gerados por cada um na Internet permitiram o surgimento de uma indústria multimilionária – Foto: Reprodução/Netflix

Nossa vida atual, com celulares, computadores, é completamente baseada em geração de dados. Servidores e empresas possuem uma infinidade de informações sobre cada um de nós. E esses dados podem ser usados para nos influenciar em compras, escolhas e até mesmo no voto.

Este documentário, lançado no Festival de Sundance deste ano, fala da descoberta que se transformou no maior escândalo das redes sociais: o caso Cambridge Analytica, envolvendo o Facebook.

Melhor cuidar bem dos próprios dados, não acha? Veja o trailer:

26 de julho – Orange is The New Black – 7ª temporada

Elenco grava cenas da última temporada de "Orange Is The New Black" - Foto: Cara Howe/Netflix
Elenco grava cenas da última temporada de “Orange Is The New Black” – Foto: Cara Howe/Netflix

Depois de seis temporadas eletrizantes, a série que ajudou a popularizar a Netflix chega ao fim. Na sétima temporada vemos o que acontece depois que Piper Chapman sai da cadeia e passa a viver de volta às ruas. Ao mesmo tempo, as detentas ainda continuam enfrentando o passado.

A comédia mais dramática ou o drama mais engraçado faz agora sua última leva de episódios. Tá curioso para saber o que acontece? Dê uma olhada no trailer que foi divulgado no mês passado:

O que beber?

Hoje a dica de cerveja vem de uma cervejaria de Suzano, no interior de São Paulo. A ZEV foi criada por dois irmãos: Mikhail e Dimitri Ganizev (o nome da cervejaria vem do sobrenome deles!) em 2010. A fábrica começou a ser construída em 2013 e só ficou pronta em 2017. A liberação para comercialização pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) saiu no ano passado, quando eles começaram a desenvolver a linha de cervejas.

Atualmente a fábrica possui capacidade para produzir 55 mil litros por mês. São oito rótulos produzidos o ano todo, sem contar com as receitas sazonais. Eles agora vão começar a investir em cervejas envelhecidas em barris.

Nossa dica hoje é a Zev Session Ipa. Uma cerveja fácil de ser consumida, principalmente para quem curte aquele amargo da Ipa, sem precisar beber uma cerveja com muito álcool, mais leve.

Para quem não se lembra, eu já falei sobre isso aqui no site: as cervejas que têm a palavra “session” antes do estilo geralmente são cervejas que mantêm as características do estilo só que com menos álcool, o que deixa o corpo mais suave e leve e a bebida mais fácil de beber.

No caso dessa produzida pela Zev, o amargor do lúpulo Azzaca é bem equilibrado, resultando numa cerveja com 35 de IBU. Ela tem 4% de álcool e é vendida em garrafas de 500 ml e chope.

Na harmonização, combina com praticamente tudo que a IPA combina. Eu gosto muito de harmonizar Session Ipa com hambúrguer e com frituras de boteco, os famosos bolinhos fritos!

Aquela chapa com carnes e batata frita também combina muito essa bebida. Se quiser saber mais dicas de harmonização com Ipa, veja nesta outra reportagem.

Zev Session Ipa é um dos oito rótulos produzidos pela cervejaria de Suzano, em São Paulo - Foto: Divulgação/Zev Cervejaria
Zev Session Ipa é um dos oito rótulos produzidos pela cervejaria de Suzano, em São Paulo – Foto: Divulgação/Zev Cervejaria

Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Veja neste link as dicas dos meses anteriores. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade