Publicidade


Imagem do Sorteio de ingressos do FICC em BH
Blog Dicas Mercado

Sorteio de Ingressos para o FICC em Belo Horizonte


Você pode participar do sorteio usando o Instagram. O resultado será divulgado no dia 13 de maio.


O site Cerveja & Gastronomia recebeu um par de ingressos para os dois dias do Festival Internacional de Cerveja e Cultura. Você pode ganhar e garantir a festa, nos dias 18 e 19 de maio, para você e mais uma pessoa.

Você ainda não sabe das novidades deste ano do FICC? Veja nesta reportagem tudo que vai rolar nos dois dias de festa. Neste ano o tema da edição do primeiro semestre é a escola americana de cerveja. Haverá shows no sábado e no domingo em um palco 360º. Tudo isso no Mineirão! Ótimo lugar para quem é da cidade e para quem vem visitar a capital mineira.

Para participar do sorteio e garantir as entradas para os dois dias de festa é muito fácil. O sorteio será realizado no Instagram do nosso site: é o @cervejaegastronomia.

Imagem do Sorteio de ingressos do FICC em BH

Lá no post que tem essa imagem igual a que você vê aqui em cima, você deve curtir a foto, seguir a nossa conta @cervejaegastronomia e a conta do @festivalficc no Instagram e marcar 2 amigos nos comentários da foto.

Pode comentar quantas vezes você quiser, só não vale repetir o nome do amigo nem colocar perfis de famosos, de lojas, nem pessoas jurídicas.

O sorteio será no divulgado no dia 13 de maio. Neste dia o perfil deve estar desbloqueado para verificação.

Quem for sorteado vai receber uma mensagem inbox pelo Instagram e terá até o dia 15 de maio para responder e reivindicar os ingressos.

Vale lembrar que o sorteio contempla apenas o passaporte válido para Sábado (18) e Domingo (19), permitindo a entrada do vencedor e um convidado nos dois dias do festival. Não estão incluídos o transporte até o local do evento, cervejas e comidas. O ingresso é pessoal e emitido individualmente, não sendo permitida a venda.

Participe! Além de concorrer as ingressos, você ainda vai mostrar para seus amigos as dicas de harmonização que a gente apresenta no site!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Publicidade