Publicidade


Operação Fronteira é o novo filme de ação com Ben Affleck - Foto: Melinda Sue Gordon/Netflix
Dicas

Destaques da Netflix em Março

Estamos no carnaval, mas enquanto as ruas ficam lotadas de foliões, muita gente prefere ficar em casa vendo bons filmes e maratonando séries.

O mês de março traz várias novidades no catálogo da Netflix. Veja as dicas que a gente separou para você neste mês:

1º de março – O menino que descobriu o vento

Vou confessar uma coisa. Adoro filmes que são inspirados em fatos reais. Por mais que a gente saiba que nem tudo ali é “exatamente” fiel à realidade, a emoção da história e os fatos existiram realmente, o que adiciona uma camada de empatia muito forte.

 "O Menino que Descobriu o Vento" é inspirado em uma história real - Foto: Ilze Kitshoff/Netflix
“O Menino que Descobriu o Vento” é inspirado em uma história real – Foto: Ilze Kitshoff/Netflix

Neste filme, um garoto de treze anos que vive em Malawi, na África, cria uma maneira nada convencional de salvar a família e sua aldeia da fome. Apesar das controvérsias, ele não desiste até conseguir o que quer. O filme é baseado na história real de William Kamkwamba.

8 de março – Juanita

Outro tipo de filme que eu gosto muito é o “road movie“, ou filme de estrada. Neste tipo de história (lembra de Thelma e Louise?), a ação acontece durante uma viagem. E pelo trailer, este filme promete ser bem engraçado. A atriz que faz o papel de Juanita é muito boa, Alfre Woodard, vencedora de 4 Emmy’s, o maior prêmio da televisão. Uma boa opção para aquele dia que você só quer ver um filme leve e relaxar.

Em "Juanita", a atriz Alfre Woodard interpreta uma mulher que decide mudar de vida - Foto: Divulgação/Netflix
Em “Juanita”, a atriz Alfre Woodard interpreta uma mulher que decide mudar de vida – Foto: Divulgação/Netflix

13 de março – Operação Fronteira

No meio do mês a Netflix lança o filme “Operação Fronteira”, que tem Ben Affleck no elenco. É um filme de ação que mostra um grupo de ex-membros das Forças Especiais Norte-Americanas. Eles se reúnem para planejar um roubo em uma área pouco povoada na América do Sul. É uma virada moral na vida deles, já que decidem usar suas habilidade em benefício próprio.

Operação Fronteira é o novo filme de ação com Ben Affleck - Foto: Melinda Sue Gordon/Netflix
Operação Fronteira é o novo filme de ação com Ben Affleck – Foto: Melinda Sue Gordon/Netflix

Como em todo bom filme de ação, podemos esperar muitas cenas com helicópteros e tiros! Ou seja, diversão garantida para quem curte o gênero!

19 de março – Amy Schumer Growing

Um bom stand-up comedy tem o seu lugar! Quando a gente curte o comediante então, é certeza de boas risadas. Eu gosto muito do trabalho da Amy Schumer. Neste especial da Netflix ela fala do casamento, da gravidez e claro, de política.

A comediante Amy Schumer volta em um especial de comédia. Ela fala da gravidez, de sexo e de política - Foto: Elizabeth Sisson/Netflix
A comediante Amy Schumer volta em um especial de comédia. Ela fala da gravidez, de sexo e de política – Foto: Elizabeth Sisson/Netflix

O especial foi gravado em Chicago, pouco antes dela ser hospitalizada por uma complicação da gravidez. Amy Schumer está grávida do chef de cozinha Chris Fischer.

O que beber?

Você já deve ter usado algum molho ou conserva da tradicional e centenária Hemmer, empresa brasileira do sul do Brasil. Desde 2016 eles passaram a produzir cervejas e neste mês lançaram 3 novos estilos no mercado, totalizando 12 rótulos à venda.

O primeiro é uma Catharina Sour, feita com feita com framboesa e hibisco (conheça mais sobre o estilo nesta reportagem). A cerveja tem uma cor linda, avermelhada e, como toda cerveja deste estilo, é bem ácida e refrescante. O teor alcoólico é de 4,5% e 3 IBUs, ou seja, quase não se sente o amargor.

Outro lançamento é uma Double Ipa. A HBC 472 segue a mesma receita base da American Double Ipa já produzida pela cervejaria, mas usa apenas um lúpulo: o HBC 472, que dá nome a cerveja. O resultado é uma cerveja bem amarga, com notas de coco e um leve amadeirado. Tem 8% de álcool e 70 IBUs.

O terceiro lançamento é uma Belgian Tripel. Não é meu estilo preferido mas a cerveja está como devem ser as cervejas deste estilo: cheiro de frutas amarelas maduras e um teor de álcool bem pronunciado: 9,2%! Eu sempre acho este estilo mais adocicado mas o amargor está presente, com 25 IBUs.

Cervejaria Hemmer lança três novas cervejas em garrafa - Foto: Divulgação/Hemmer
Cervejaria Hemmer lança três novas cervejas em garrafa – Foto: Divulgação/Hemmer

Todos os meses você vai ver aqui os destaques da programação da Netflix. Veja neste link as dicas dos meses anteriores. Separe a sua cerveja preferida ou acompanhe nossas dicas para maratonar séries e filmes que estão na plataforma.

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade