Publicidade


Compartilhe pelo Whatsapp - Novidade no site!
Blog

Compartilhe pelo Whatsapp

Você já deve ter reparado que apareceu algo diferente aqui no site né? É que a gente estava testando uma novidade bem legal e agora, que está tudo certinho, eu vou contar para vocês.

O Whatsapp você já conhece. Se não usa, certamente já viu alguém trocando mensagens e compartilhando alguma notícia (e até fake news, infelizmente!). O aplicativo de mensagens mais usado no Brasil é fácil de usar e é uma ferramenta importante de comunicação hoje em dia.

Pensando nisso, nós buscamos uma tecnologia que permitisse a você compartilhar as reportagens que gosta, aqui no site, para seus amigos, de forma rápida e fácil.

Como funciona?

É bem simples. Ao acessar o nosso site usando o seu celular, ao chegar ao final da reportagem, você vai encontrar um botão verde, como este:

Compartilhe pelo Whatsapp - Novidade no site!
Compartilhe pelo Whatsapp – Novidade no site!

Ao clicar no botão, você vai abrir o WhatsApp, diretamente na escolha de usuário para você mandar uma mensagem. Aí você escolhe para quem quer mandar a mensagem e, nesta hora, vai aparecer o nosso link e o app vai permitir que você mande um recado personalizado. É só enviar que o link e o seu texto vão direto para para o celular do seu amigo. Não é legal?

Apesar do botão aparecer também nas páginas de quem acessa pelo computador, a novidade só funciona quando você acessa as páginas do blog celular. Combinado?

Espero que a novidade ajude a compartilhar informações e curiosidades que a gente publica aqui para seus amigos!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade