Publicidade


Quando visitei Dublin, na Irlanda, uma das paradas obrigatórias foi na fábrica da Guinness. Eu até falei disso em um post sobre a Irlanda (que você pode ver aqui, neste link). Mas agora a loja da fábrica lançou uma novidade: a Guinness STOUTie.

É uma foto que você pode “imprimir” na espuma do seu copo de Guinness! Não é legal demais?

Para quem não sabe a Guinness é uma cerveja do estilo Dry Stout, ou seja, usa malte torrado na receita para produzir uma cerveja leva, com sabor de tostado e bem carbonatada, gerando aquela espuma característica da marca.

A STOUTie usa a tecnologia para acrescentar extrato de malte na espuma, de acordo com o desenho escolhido. São várias opções pré-selecionadas ou você pode tirar a sua foto na hora. Como a espuma é clara, o contraste do desenho torna as imagens perfeitas, como a gente pode ver nas fotos de divulgação.

Guinness lança uma nova experiência na loja da fábrica, em Dublin: a STOUTie - Foto: Guinness Storehouse/Divulgação
Guinness lança uma nova experiência na loja da fábrica, em Dublin: a STOUTie – Foto: Guinness Storehouse/Divulgação

Eles usam uma espécie de impressora 3D com impressão em jato de tinta desenvolvida pela empresa Ripples. A cerveja com impressão de foto só vai ser vendida na loja da fábrica, em Dublin e custa 6 euros.  Todas as informações sobre as visitas, horários e ingressos estão no site da empresa: www.guinness-storehouse.com.

Vai visitar Dublin, na Irlanda? Veja nossas dicas de hospedagem para Belo Horizonte, perto de Nova Lima, onde fica a fábrica! Aqui neste link você encontra todas as opções de hotéis e pousadas, operadas pelo nosso parceiro Booking.com. Ao fazer uma reserva, a partir do nosso site, uma parte do valor pago é revertida para a manutenção do Cerveja & Gastronomia. Isso tudo sem nenhum custo extra para você, ou seja, o preço é o mesmo, incluindo os descontos. Aproveite, economize e aproveite sua viagem para Dublin!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade