Publicidade


Harmonizações no Instagram - Setembro de 2018
Harmonizações

Harmonizações no Instagram – Setembro

O mês de setembro trouxe várias harmonizações no Instagram (muitas bem clássicas e que valem sempre revisitar!).

Você sabe que estamos sempre de olho nas harmonizações que aparecem na Internet. É uma forma de compartilhar conhecimentos e ideias – afinal, vai que você resolve repetir o que viu por aqui? Isso é uma das partes mais legais da troca de experiências!

Então, vamos ver as harmonizações que chamaram a nossa atenção no Instagram, durante o mês de setembro?

Começando com essa maravilha, finalizada no maçarico (veja as outras fotos clicando na setinha) e harmonizada com uma Barley Wine.

E tem prato mais “comfort food” do que aquela massa com um belo molho de tomate? A harmonização com a American Pale Ale ainda realça o sabor dos tomates e deixa tudo mais gostoso!

https://www.instagram.com/p/BnVCR3KhIBj/

Essa é clássica e faz muito sucesso em Belo Horizonte. É tradição nos bares do Mercado Central: fígado acebolado com jiló e Pilsen. Se você gosta de fígado, experimente. É muito refrescante, ainda mais nos dias de calor.

Mais um clássico, só que inglês! Fish and Chips com a tradicional Pale Ale. Quem não gosta de um peixinho frito com batata e uma cerveja boa né?

Olha essa opção para aquele almoço rapidinho, leve, bom para o domingo da ressaca, acompanhado de uma Pilsen bem leve e saborosa. Adorei a ideia!

A alta gastronomia, normalmente associada ao consumo de vinho, também pode ser acompanhada de belas cervejas. No caso desta foto, a cerveja é uma Doppelbock, bem maltada e alcoólica.

Para fechar, uma parmegiana com uma cerveja que realça tanto o molho de tomates, quanto a carne: uma American Pale Ale.

https://www.instagram.com/p/BoW8bR8AMwp/

Gostou? Lembrando que estamos sempre de olho no Instagram! Se quiser mostrar sua harmonização por aqui é só marcar a gente no @cervejaegastronomia ou usar a #cervejaegastronomia

E se quiser ver os destaques dos meses anteriores, clique aqui!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade