Publicidade


Harmonizações no Instagram – Julho
Harmonizações

Harmonizações no Instagram: Julho

Nós estamos de olho nas harmonizações que você faz e publica no Instagram. Todos os meses a gente escolhe algumas fotos para destacar aqui.

Ou seja, a sua foto pode servir de inspiração para outras pessoas e compartilhar essa harmonização é um dos nossos objetivos!

Por isso, se quiser aparecer por aqui é só marcar a gente no @cervejaegastronomia ou usar a #cervejaegastronomia.

Veja agora algumas harmonizações que a gente curtiu no mês de julho:

Começamos com este almoço! Olha que refeição mais completa – e saborosa! Tem frango feito com Witbier e almoço harmonizado com uma Scotch Ale.

Julho foi o mês em que se comemora o dia da pizza e claro, uma boa pizza, pede também uma boa cerveja Lager!

Ainda nas massas, o toque do defumado veio da harmonização com a cerveja. Não é uma ideia ótima?

Para quem gosta de pinhão, ele foi usado no recheio deste frango, marinado na cerveja Pilsen.

E a sobremesa bem mineira também tem cerveja: rocambole com doce de leite – harmonizada com uma cerveja escura e deliciosa – a Schwarzbier. Veja as fotos!

<< deslize para ver as fotos Hausen Bier – H5 @hausenbier ___________________________________ 💧8,2%ABV 🍺Estilo: Imperial Schwarzbier Boa noite confrades! Uma harmonização dessas em plena segunda feira é uma bela maneira de iniciar a semana, certo? Cerveja de coloração negra, opaca, que formou um denso creme marrom, de média duração. No aroma temos notas de chocolate amargo, café, frutas secas, além de notas amadeiradas. Na boca as notas do aroma estão bem evidentes, com destaque para o chocolate amargo e o amadeirado. O álcool é extremamente bem inserido e a drinkability é média. Cerveja muito saborosa que faz desejar outra garrafa assim que acaba. Pra acompanhar escolhi um rocambole artesanal de doce de leite com coco. Que harmonização deliciosa! ___________________________________ Curiosidade sobre a cerveja: A H5 é uma edição comemorativa aos 5 anos da @hausenbier que veio na edição 020 do @beerflakes. Ela passou por maturação estendida em barris de carvalho que maturaram whisky no passado. A @hausenbier está agora completando 6 anos e aproveito para registrar meus sinceros parabéns, não somente pelos 6 anos, mas também por mais essa excelente cerveja! Não é por menos que vocês vêm conquistando tantos prêmios importantes durante essa jornada. ___________________________________ 🍽 Harmonização: rocambole de doce de leite, cheese cake de chocolate branco com frutas vermelhas, crème brûlée, tiramissú ___________________________________ 📝Avaliação pessoal: ⭐⭐⭐⭐⭐ ___________________________________ #BhCerveja #hausenbier #beerflakes #beer #cerveja #beers #belohorizonte #bh #hops #cervejaartesanal #beerstagram #beerlover #cervejagelada #minasgerais #beerpong #bebamenosbebamelhor #biere #cerveza #instabeer #craftbeer #beergeek #brewery #beersnob #cheers #cervejas #birra #ipa #homebrew #beernerd

Uma publicação compartilhada por BH CERVEJA (@bhcerveja) em

Gostou? Lembrando que estamos sempre de olho no Instagram! Se quiser mostrar sua harmonização por aqui é só marcar a gente no @cervejaegastronomia ou usar a #cervejaegastronomia

E se quiser ver os destaques dos meses anteriores, clique aqui!

Quer receber dicas e acompanhar os destaques da semana no seu e-mail? Cadastre-se no Clube Cerveja & Gastronomia!

* campo obrigatório

5 Respostas para “Harmonizações no Instagram: Julho

    1. Suas harmonizações são ótimas! Pra gente é um prazer divulgar. Quem sabe ela não inspira alguém? 🙂

    1. Olá Gustavo! Estamos verificando também. Aparentemente o problema é no Instagram, de onde o sistema puxa as fotos pelo código. Mas vou fazer alguns testes aqui. Agradecemos pelo aviso!

    2. Corrigido! O Instagram atualizou o código e incluiu um item a mais. Tiramos esse item do código e parece que funcionou. Qualquer problema nos avise aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Publicidade